“NOITE” – María Guimarães

Comezan a chegar posts dos amigos e amigas da UGIRT:

Eu e meu grupo da UGIRT Universidade Grande Idade de Rio Tinto estamos a iniciar. Temos já seleção de trabalhos mas está um pouco difícil acedermos á plataforma…Cohen veio a Portugal também e as suas baladas encantaram …É muito bom!

Vou escrever um poema de minha autoria e aguardo vossos comentários…

“NOITE”

no silencio noturno20170110_105123
escuto o sussurrar carnal
sinto o apelo doce
e ávido do desejo de amar-te
vejo a luz transmutadora
da essência violeta
a esfumar-se em minha alma
tateando meu corpo
tuas mãos me estremecem
de prazer imenso
elevando me ao plano
irreal dos eleitos
onde a magia
surge em fantasia!
mariamar

3 comments on ““NOITE” – María Guimarães

  1. Benvidos ao blog para compañeiros de Universidade Grande Idade de Rio Tinto. O poema de a noite é moi suxírente, gústame.

    Gústame

Deixar unha resposta

